Voxel
16
Compartilhamentos

Versão Alpha de DayZ já pode ser baixada via Steam [vídeo e imagens]

Último Vídeo

A versão Alpha de DayZ já pode ser jogada por gamers que desejam apoiar o desenvolvimento do jogo (assista ao vídeo de anúncio acima). O título, ainda não finalizado, foi liberado pela Bohemia Interactive no início desta semana pelo preço de US$ 30 no Steam (clique aqui).

Mas atenção: “este jogo é uma versão antecipada Alpha. Por favor, não o compre a menos que você queira apoiar ativamente o desenvolvimento do game e está preparado para lidar com questões delicadas, [tais como] interrupções abruptas e erros durante o funcionamento do jogo”, diz um alerta emitido pela própria desenvolvedora a todos que desejam testar DayZ.

O time da Bohemia é enfático em dizer que esta versão representa apenas um tipo de prévia ao título. Novamente, o estúdio avisa: “este é um trabalho que está sob desenvolvimento e, portanto, contém bugs. Nós os advertimos fortemente a não comprar este jogo neste estágio a menos que os termos de acesso prévio ao jogo sejam entendidos”.

O jogo

O projeto de DayZ foi idealizado no ano passado a partir de um modo de ARMA 2 desenvolvido por Dean Hall – que de fato entrou para o time da Bohemia em agosto de 2012, época em que a criação de um stand-alone baseado no tal modo fora anunciada. O game, do estilo survival horror, se passa em um Estado pós-soviético em que uma nova e desconhecida infecção acabou por devastar praticamente toda a população. O mundo aberto tem mais de 200 km de extensão e desafia, assim, os jogadores a sobreviver sob condições precárias.

Abaixo, galeria com algumas das mais recentes imagens de DayZ liberadas também pela desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.