Conheça os Easter Eggs presentes na 2ª Temporada de Legacies

2 min de leitura
Imagem de: Conheça os Easter Eggs presentes na 2ª Temporada de Legacies

Legacies é uma série que se passa no mesmo universo do sucesso The Vampire Diaries, tendo em vista que trata-se de uma spin-off de The Originals. Com novos personagens, histórias e reviravoltas, a trama da primeira temporada acompanha seres sobrenaturais da Salvatore School for the Young and Gifted.

Ao longo da série também é possível observar diversos easter eggs, aquelas referências colocadas pelos criadores durante as cenas; a maioria remetendo a Vampire Diaries, como por exemplo, o reaparecimento de itens como o vestido de baile de Caroline. Há também a participação de Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan). 

(CW/Divulgação) The CW/Divulgação 

Contudo, a nova temporada elevou tudo isso ao máximo, explorando ainda mais suas possibilidades criativas e trazendo muitas mensagens subliminares ao público. Confira!

Atenção, spoilers à frente!

Além do retorno de Freya Mikaelson (Riley Voelkel) e Kai Parker (Chris Wood), a 2ª temporada ainda traz revelações muito importantes, como, por exemplo, o motivo pelo qual Matt Donovan (Zach Roerig) não é mais o xerife, sendo agora o prefeito de Mystic Falls. Essa história vem por meio de Alaric (Matt Davis) durante o 6º episódio.

No mesmo episódio, durante a viagem de Josie (Kaylee Bryant) para New Orleans, há uma parede cheia de fotos dos personagens de The Originals quando ela observa o Rousseau’s.

Durante a estreia da temporada, é possível deduzir que Caroline Forbes está morando na Europa a procura de uma forma para conseguir seus objetivos com relação às gêmeas e à fusão.

(CW/Divulgação) The CW/Divulgação 

No episódio 9, Hope faz uma referência ao amigo Vincent (Yusuf Gatewood), enquanto no episódio 11, Emma (Karen David) diz a Dorian (Demetrius Bridges) sobre ajudar Caroline e ele em seguida argumenta sobre a possibilidade de Caroline ligar para Bonnie (Kat Graham), importante personagem de The Vampire Diaries.

Depois do trauma do mundo prisional que os alunos da escola passaram durante o episódio 14, Emma os enviou para uma obscura simulação que pôde ser comparada a uma dimensão usada várias vezes em The Originals.

Inclusive, Caroline recebe algumas mensagens em alguns episódios à frente, quando Josie explica sobre seu subconsciente e revela que sua mãe sempre leu contos de fadas antes de dormir. 

Essas são apenas algumas das inúmeras referências contidas na 2ª temporada de Legacies, que agora entra em hiato por conta da pandemia do coronavírus. A produção foi paralisada para resguardar a saúde do elenco e da equipe. 

Mas a boa notícia é que os produtores planejam um retorno do programa ainda este ano. Por enquanto, os fãs podem rever os episódios para observar os easter eggs mais atentamente e também criar diversas teorias sobre eles!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.