Voxel

Versão Beta de Starhawk é muito mais do que “apenas uma demo”

Último Vídeo

Img_normal

A LightBox disse que a versão de testes do vindouro Starhawk não se trata apenas de uma demonstração ou preparação para lançar o game em algumas semanas e sim de versão Beta para testes. Segundo o produtor do jogo, Harvard Bonin, as experimentações servem para conferir o balanceamento do título, bem como maiores questões técnicas.

Bonin disse em uma postagem no PS Blog americano que há um grande hiato entre o término dos testes com a versão Beta de um game e o seu lançamento propriamente dito. E uma das razões da demora é que a LightBox tem ouvido com muita atenção os jogadores mais hardcore de Warhawk — o predecessor espiritual de Starhawk.

Img_normal

No mesmo post no PS Blog, o produtor ainda esclareceu uma série de perguntas e respostas sobre Starhawk. Segundo Bonin, várias mudanças nos controles de voo foram efetuadas no híbrido shooter e estratégia, e os gamers simplesmente não aprovaram. “Nós nunca poderíamos saber disso se não houvesse a versão Beta”, reitera o Bonin.

Starhawk será exclusivo para o PlayStation 3 e deve ser lançado em algum momento de 2012. Por enquanto, a LightBox pretende mais uma rodada de convites para testar a Beta, possivelmente iniciando nesta semana. Continuem ligados para mais novidades no mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.