Voxel

Versão de Final Fantasy XIV para PS3 realmente existe e imagens são a prova

Último Vídeo

Img_normal

Final Fantasy é uma das franquias de RPG mais famosas de todo o mundo e uma das poucas que conseguiu manter uma longevidade tão extraordinária. No entanto, desde que FFXII foi lançado — em meados de 2006, para PS2 — a série tem apresentado sinais de fadiga e tem vivido uma novela seguida da outra, com cancelamentos de produções, troca de diretores e jogos com aceitação duvidosa.

A última polêmica envolvendo a franquia da “fantasia final” fica por conta de uma vindoura versão para o PlayStation 3 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn que permanece em eterno estado de “desenvolvimento”. Com o intuito de sanar um pouco a dúvida dos fãs e de acalmar os ânimos da imprensa, a Square Enix liberou um press release contendo algumas screenshots do título, rodando em PS3.

Entre as novas imagens podemos verificar a interface do game com os jogadores, chocobos, arte conceitual da construção de alguns personagens e um pouco do gameplay. Os gamers mais atentos vão notar a presença de:

  • Amon: um dos chefes opcionais de Final Fantasy III;
  • Leviathan: um Summon (GF) que aparece em Final Fantasy II;
  • Odin: outro Summon, que aparece primeiramente em Final Fantasy III e varia dos demais;
  • Chocobos estilizados, com habilidades específicas, representadas pelas vestimentas que trajam;
  • Level 40 Dungeon: uma das várias dungeons contidas dentro de “A Realm Reborn”.

Vale a pena dar uma conferida na galeria de imagens abaixo e tirar suas próprias conclusões sobre o lançamento eternamente adiado da versão para o console da Sony deste aguardado game. Continue ligado no BJ e aproveite para saber todas as novidades que vão rolar na BGS 2012!

Fontes: Joystiq, Gematsu

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.