Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Versão de Need for Speed Rivals para PC deve rodar a 30 fps

Último Vídeo

Atualmente, em meio à chegada da oitava geração de consoles, o assunto que mais tem chamado a atenção dos fãs dos games é a resolução que os jogos vão rodar, bem como a taxa de frames que cada um deles deve entregar. A última notícia concernente a essa questão afirma que a versão de Need for Speed Rivals para os computadores deve exibir 30 quadros por segundo.

Quem divulgou essa informação foi o site alemão PC Games Hardware, que aproveitou para demonstrar algumas screenshots da novidade rodando diretamente dos PCs. Agora a grande questão que fica sobre a mesa é: até que ponto é válida essa considerável perda de potencial gráfico justifica em razão de um acréscimo no desempenho do título?

Enfim, Need for Speed Rivals tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de novembro deste ano (amanhã), com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Os consoles da próxima geração também devem receber suas versões do game, mas um pouquinho mais tarde. Por enquanto confira as duas imagens do game acima e tire suas próprias conclusões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.