Voxel

Versão de PC de Metal Gear Solid: Ground Zeroes aparece em site de loja britânica

Último Vídeo

Img_normal

Quando foi anunciado, Metal Gear Solid: Ground Zeroes teve sua demonstração ao público rodada em um computador com especificações que o equiparava ao desempenho do console atual da Sony. A Konami afirmou que fez isso por considerar que seria mais fácil mostrar o jogo dessa forma do que preparar uma versão especial para um console, confirmando o título para Xbox 360 e PlayStation 3.

Mesmo assim, fãs da série de espionagem viram uma centelha de esperança acender nos corações, já que começaram a acreditar que uma possível versão do novo game para os PCs não estava completamente descartada.

Agora, alimentando mais essa pequenina chama, a loja britânica Zavvi colocou Metal Gear Solid: Ground Zeroes em pré-venda, na versão para computadores. Até o momento, a página continua no ar, com a data de lançamento para dia 07 de junho de 2013 e valor de £ 34.95 (aproximadamente R$ 115).

Até o momento, a Konami não se pronunciou sobre o assunto, mas não deve demorar muito para a empresa confirmar ou negar qualquer tipo de lançamento para computadores, matando um pedacinho da alma de PC Gamers que gostariam de controlar o Snake em mais uma missão.

Fique ligado aqui no TecMundo Games, pois, surgindo novidades sobre o novo Metal Gear Solid, nós avisaremos vocês.

Fonte: StrategyInformer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.