Voxel

Versão de PC para Metal Gear Rising: Revengeance só será lançada se houver muito interesse

Último Vídeo

Img_normal

A Konami anunciou que a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance pode voltar a ser seriamente cogitada após o título ser lançado para os consoles — caso haja interesse suficiente. A condição é semelhante ao que houve com o game da FromSoftware, Dark Souls, cujos jogadores montaram uma espécie de abaixo assinado para que a Namco portasse o tenebroso jogo para os computadores.

De acordo com o site VG24/7, o diretor de criação de MG Rising: Revengeance, Yuji Korekado, confirmou que a versão para PC do game está em modo de espera. “No momento, honestamente, nós estamos dando o melhor que podemos para conseguir terminar as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 ao mesmo tempo”, diz o produtor.

Em entrevista ao site Eurogamer, Korekado disse que é preciso esperar a repercussão do game nos consoles para saber se a equipe de desenvolvimento da Platinum Games investirá no projeto para os computadores. “Depois que já estivermos de posse dessas informações, será mais fácil contemplar essa nova direção”, finaliza o diretor criativo do jogo.

Metal Gear Rising: Revengeance tem previsão de lançamento para fevereiro de 2013, com versões para o PlayStation 3 e para o Xbox 360. Vamos torcer para repercutir bem e, em breve, recebermos a confirmação da versão para PC.

Fontes: Eurogamer, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.