Voxel

Versão de Splinter Cell: Blacklist para Wii U aparece na Amazon francesa

Último Vídeo

Img_normalA Ubisoft anunciou o lançamento de Splinter Cell: Blacklist, o novo game estrelado pelo agente Sam Fisher, para o dia 20 de agosto deste ano. Até então, no entanto, o jogo teve versões confirmadas apenas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A loja francesa da Amazon, contudo, colocou a versão do game para Wii U em seu catálogo online – algo que reforça o rumor de que o console da Nintendo também receberá uma versão do jogo. Recentemente, o currículo no LinkedIn de dois funcionários da Ubisoft Montreal continham menções a uma versão do game para o Nintendo Wii U. No entanto, a informação já foi removida do ar.

Edição de colecionador

Enquanto a versão para o Nintendo Wii U ainda não foi confirmada oficialmente, a Ubisoft revelou detalhes da edição de colecionador do game. Custando US$ 169,99 (cerca de R$ 340, na conversão direta para o real), a edição especial trará um gibi de 88 páginas chamado Splinter Cell: Echoes, um código para o DLC de dois mapas para os modos cooperativos e alguns equipamentos extras para o espião. No entanto, o brinde mais chamativo é uma réplica do avião bimotor utilizado como base móvel do agente no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.