Crazy Ex-Girlfriend: Santino Fontana fala sobre ser substituído por Skylar Astin

1 min de leitura
Imagem de: Crazy Ex-Girlfriend: Santino Fontana fala sobre ser substituído por Skylar Astin

Santino Fontana apoia completamente a escalação de Skylar Astin como o “novo Greg” na 4ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend.

O ator viveu o personagem durante os dois primeiros anos da série, saindo da trama com a desculpa de mudar de cidade e voltar a estudar. Agora, ele está de volta, mas foi anunciado que Astin viverá uma nova versão do mesmo papel.

Fontana, que atualmente está ensaiando para estrelar um musical da Broadway, diz que está em contato com o novo intérprete de Greg para passar dicas sobre o personagem e que os dois são grandes amigos. "Eu amo Skylar, ele é meu parceiro".

Crazy Ex-Girlfriend: Santino Fontana fala sobre ser substituído por Skylar Astin

Reformular o personagem de Greg com um novo ator é um passo ousado, mas Bloom diz que os escritores vão se dedicar totalmente a isso na 4ª temporada: "Será uma ótima declaração sobre como a nossa percepção das pessoas muda".

Veja também: Rachel Bloom fala sobre a temporada final de Crazy Ex-Girlfriende novos musicais

Crazy Ex-Girlfriend retorna dia 12 de outubro com 18 novos episódios da sua última temporada na CW.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.