Voxel

Versão digital de LEGO City Undercover pode exigir HD externo até mesmo no Wii U Deluxe

Último Vídeo

Fonte da imegm: Reprodução/Traveller's Tale
Se você comprou um Wii U Deluxe achando que isso iria livrá-lo de comprar um HD externo para comprar seus jogos na eShop da Nintendo, eis que a aproximação do lançamento de LEGO City Undercover veio como um tapa na cara de todo mundo. Isso porque o game da Traveller's Tale pode exigir o acessório mesmo para quem adquiriu a versão com mais espaço em disco.

De acordo com o site GamePur, o título possui nada menos do que 22 GB de espaço, o que faz com que ele seja incompatível com o armazenamento nativo do modelo básico e pode ser grande demais até mesmo para o Deluxe caso o jogador já tenha adquirido outro jogo pela loja virtual.

Até o momento, Nintendo e Traveller's Tale não comentaram os boatos e nem explicaram se os donos do Wii U mais robusto terão de adquirir um HD externo para explorar o mundo de LEGO City Undercover. No entanto, convenhamos que trazer uma mensagem de alerta ao lado do modelo Deluxe é uma ótima maneira de começar rumores — ou de incentivar os jogadores a procurar a versão física do jogo.

Fonte: GamePur, Traveller's Tale

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.