Voxel

Versão digital de Pokémon X/Y ocupará 1,7 GB de seu cartão de memória

Último Vídeo

Img_normal
Pokémon X/Y está chegando e, juntamente com suas Pokébolas, poções e aquele mapa esperto, os treinadores terão de ter em mãos um cartão de memória extra caso queiram adquirir a versão digital do game. Isso porque a Nintendo revelou que o jogo que chega em outubro ao eShop ocupará nada menos do que 14 mil blocos do cartão SD — ou seja, cerca de 1,7 GB.

Quem possui um 3DS XL, cuja memória é de 4 GB, pode respirar tranquilo, mas os donos do modelo clássico do portátil terão de se virar um pouco mais caso. Como o cartão original é de apenas 2 GB, será preciso reorganizar seus downloads e possivelmente se livrar de alguns jogos velhos antes de aventurar pela região de Kalos. Trocar o dispositivo de armazenamento é outra possibilidade.

Além disso, a Nintendo revelou que lançará cartões específicos de download para o game. Assim, quem quiser Pokémon X/Y não precisará comprar o cartucho, se limitando a levar o código para casa e baixar o título diretamente da eShop. Não foi informado se essa praticidade chegará ao Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.