Versão de FIFA 18 para Switch não usará Frostbite nem terá modo A Jornada

Versão de FIFA 18 para Switch não usará Frostbite nem terá modo A Jornada

Último Vídeo

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (5), FIFA 18 ganhará versões para PC e também para os principais consoles - entre eles o Nintendo Switch. Só que há um porém: no videogame da Big N, o jogo não usará a versão mais recente da Frostibite como engine principal.

Sem revelar mais detalhes, a Electronic Arts se limitou a dizer em um pequeno letreiro no trailer do game que FIFA 18 no Switch não usa o mesmo motor gráfico das versões para PC, PS4 e Xbox One. Além disso, foi confirmado ainda que a segunda temporada do modo A Jornada, que conta a trajetória do jovem promissor Alex Hunter até os campos de futebol, não estará disponível no Switch.

Modo "reduzido"?

Membros do EA Access poderão testar o jogo uma semana antes do lançamento como parte do EA Access Play First Trial

O uso da Frostibite e o modo história de A Jornada também não estarão presentes nos consoles da geração passada - PlayStation 3 e Xbox 360. A EA também afirmou que algumas funcionalidades podem não estar presentes em todas as versões do título.

Com o jogador português Cristiano Ronaldo na capa, FIFA 18 terá edições que variam de R$ 210 a R$ 384. Membros do EA Access poderão testar o jogo uma semana antes do lançamento como parte do EA Access Play First Trial. Esse período cai para três dias se o jogador adquirir a Edição Ronaldo. Mais informações são divulgadas neste sábado (10), durante a conferência da EA na E3 2017.

FIFA 18 chega no dia 29 de setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.