Voxel
42
Compartilhamentos

Versão final de Metal Gear Solid V será ainda mais bonita do que a mostrada na E3

Último Vídeo

Img_normal
Exibido no começo da conferência da Microsoft na E3 2013, o novo trailer de Metal Gear Solid V: Phantom Pain surpreendeu a muitos por sua qualidade gráfica. Porém, Hideo Kojima garante que a versão final do jogo para PlayStation 4 e Xbox One será ainda mais bonita quando chegar às lojas.

“Para esse projeto, estamos usando nosso PC com a Fox Engine responsável por criar o game”, explica o desenvolvedor. “Estávamos usando a geração atual como uma base e no meio do caminho surgiu a nova geração. Estamos tentando tirar o máximo de poder dos consoles atuais — Xbox 360 e PlayStation 3 — para ver o que podemos fazer na nova geração”.

Segundo Kojima, a demonstração exibida durante a E3 estava mais próxima das capacidades das plataformas atuais do que daquilo que o Xbox One e o PlayStation 4 são capazes de oferecer. “Assim que começarmos a desenvolver para a próxima geração, definitivamente vamos ver algo melhor do que mostramos hoje”, afirmou ele.

O desenvolvedor afirma que o objetivo de sua equipe é criar jogos que rodam a 60 quadros por segundo, sem deixar de lado o uso de modelos e texturas com uma maior resolução. Vale notar que, apesar de ter se tornado conhecido como um título da próxima geração, Metal Gear Solid V: Phantom Pain também foi confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.