Versão física de Hollow Knight tem lançamento cancelado
01
Compartilhamento

Versão física de Hollow Knight tem lançamento cancelado

Último Vídeo

Quando anunciou que Hollow Knight estava chegando ao Xbox One e ao PlayStation 4, a Team Cherry revelou que o game ganharia versões físicas para essas plataformas e também para o Switch, onde já estava disponível. Infelizmente, quem gosta de caixinhas por seu valor de revenda e colecionável não terá mais a opção de comprar o jogo nesse formato, já que a versão física foi cancelada esta semana.

Hollow Knight

O anúncio foi feito pela Skybound Games, publicadora que estava responsável por trazer o jogo físico às lojas. Através do Twitter, a empresa anunciou que não estava mais trabalhando com o Team Cherry, afirmando que adora o game e que está ansiosa para ver o que o time vai criar no futuro.

“Como um time de 3 pessoas ainda na produção intensa de Hollow Knight, trazer o game ao espaço do varejo (mesmo com a grande ajuda da Skybound) se provou mais trabalho do que poderíamos gerenciar”, afirmou a desenvolvedora de Hollow Knight em um comunicado. “No futuro, vamos investigar outros caminhos para entregar as versões físicas de Hollow Knight, embora isso provavelmente vá acontecer em quantidades menores”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários