Versão HD (720p) de GTA: San Andreas pode chegar também ao PC

Versão HD (720p) de GTA: San Andreas pode chegar também ao PC

Último Vídeo

Conforme você já deve saber atualmente, o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas comemora este ano seus 10 anos de existência. Em consequência disso, o Xbox 360 ganhou no último final de semana uma edição devidamente remasterizada, com gráficos renovados em HD (720p). Entretanto, parece que o mimo não deve ser exclusivo para os jogadores do console — devendo chegar também, em algum momento, ao PC.

Conforme escarafuncharam os usuários do Reddit, Grand Theft Auto: San Andreas teve sua versão convencional removida do Steam, enquanto informações da base de dados do game indicam um grande número de atualizações — updates que podem indicar a chegada da versão revigorada do game também ao serviço da Valve, em um futuro próximo. Agora é esperar por algum movimento oficial.

Grand Theft Auto: San Andreas completou 10 anos de existência no dia 26 de outubro. A edição comemorativa do game trouxe para os usuários do Xbox 360 um título com gráficos em alta definição e com as tradicionais Conquistas (Achievements). No caso do console da Microsoft, o renovado San Andreas é oferecido como parte do selo “Games on Demand” — espaço tradicionalmente utilizado para veicular games de plataformas anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.