Versão limitada de Homeworld terá nave física de 12 polegadas

Versão limitada de Homeworld terá nave física de 12 polegadas

Último Vídeo

A Gearbox Software revelou o bônus que acompanhará a versão de colecionador do game Homeworld Remastered: uma nave de 12 polegadas com luzes de LED e alimentada via USB. Steve Gibson, vice-presidente da Gearbox, anunciou a inclusão do modelo durante a convenção Penny Arcade eXpo (PAX) que ocorreu entre os dias 11 e 13 de abril em Boston, Massachussets.

Segundo o executivo, a empresa “gastou uma quantia irresponsável” com a nave e a edição de colecionador será bastante limitada. Junto com a versão remasterizada do game também haverá diversas atualizações, tais como inclusão de novos modelos de nave, texturas em alta definição, suporte à resolução 4K, cutscenes em HD e trilha sonora remasterizada. Tanto o Homeworld original (1999) quanto Homeworld 2 (2003) estarão disponíveis no pacote.

A nave de 12 polegadas é decorada à mão e moldada em resina. Além disso, o pacote acompanha um cabo USB/AC. Fora a réplica, a edição limitada inclui também um livro de arte, manual do game, chaveiro e códigos para os jogos. O prazo estimado para a entrega dos itens via Steam é o início do outono nos Estados Unidos (primavera no Brasil).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.