Versão Minecraft de novo Silent Hill [vídeo]

Versão Minecraft de novo Silent Hill [vídeo]

Último Vídeo

Guillermo del Toro, diretor de cinema responsável por produções como “Labirinto do Fauno” e “Mama”, uniu forças com Hideo Kojima, famoso pela série Metal Gear, para criar o novo título da pavorosa franquia Silent Hill: P.T.. A demo do título já está disponível na PlayStation Store, exclusivamente para PS4, e fez muitos jogadores terem crises nervosas durante a aventura.

Quem tem um coração mais fraco pode jogar uma versão alternativa do título: recriada com os cubos de Minecraft, a edição em voxels e sem os efeitos sonoros pavorosos é criação do usuário Trislux.

A réplica no jogo da Mojang vai um tanto além do gênero de terror e traz uma mistura com comédia. No lugar de escutar o barulho assustador da versão original, ao topar com monstros espalhados pelos corredores o efeito sonoro será mais parecido com o som de... Ovelhas e vaquinhas. De deixar os cabelos em pé, realmente.

Vale lembrar que Minecraft é uma ótima plataforma para a produção de paródias: o universo de Star Wars (completo!) já foi criado inteiramente com bloquinhos, todos os 151 pokémons também foram desenhados de maneira parecida com pixel art e até um disco rígido totalmente funcional é obra dos dedicados jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.