Versão de Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 está sendo terceirizada

Versão de Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 está sendo terceirizada

Último Vídeo

O NetherRealm Studios já está há um bom tempo trabalhando em Mortal Kombat X, o mais novo game da série de luta mais violenta de todas.

O título deve chegar ao mercado dia 14 de abril para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Apesar disso, o NetherRealm é o responsável apenas pelas versões da nova geração, ou seja, quem ficou responsável pela conversão do título para a geração passada do jogo é a High Voltage, estúdio que já trabalhou nas versões de PC e PlayStation 4 de Injustice: Gods Among Us e mais recentemente pelas versões de PS4 e Xbox One de Saints Row 4.

Segundo comunicado oficial da Warner Bros., a ideia é deixar que o NetherRealm Studios fique responsável pelo desenvolvimento da versão do game para a geração atual e consiga otimizar o processo de desenvolvimento do game maximizando o poder das plataformas.

Vale lembrar que se trata apenas de uma conversão, ou seja, todas as versões do jogo serão baseadas na mesma programação, o que muda é o processo de conversão para as plataformas da geração passada, que agora fica a cargo da High Voltage.

Até o momento, não foram divulgadas imagens da versão para Xbox 360 e PS3 de Mortal Kombat X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.