Madelaine Petsch, de Riverdale, vai estrelar comédia de terror

1 min de leitura
Imagem de: Madelaine Petsch, de Riverdale, vai estrelar comédia de terror

Madelaine Petsch está com tudo. Além de ser a poderosa Cheryl Bloom em Riverdale, a atriz vai protagonizar um novo filme do gênero comédia de terror chamado Clare at 16. A atriz também atuará como produtora executiva do longa, que será dirigido por Mark Pavia, o mesmo de Voo Noturno, baseado no conto de Stephen King.

Foto: Divulgação

A pré-produção do filme está programada para começar na primavera americana (de março a junho), antes de a atriz voltar a trabalhar em Riverdale.

Morte instantânea

A atriz também aparece no filme de terror Morte Instantânea (Polaroid), dos mesmos produtores das franquias O Grito e O Chamado, mas o longa acabou entrando em uma eterna novela. Ele deveria ser lançado pela Netflix depois de uma disputa da plataforma para adquirir os direitos de exibição. O longa pertence à Lantern Entertainment, antiga The Weinstein Company.

Previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2017,Morte Instantânea teve a estreia adiada. A Weinstein Company chegou a planejar lançá-lo em outubro, um dia antes de o escândalo do então produtor Harvey Weinstein vir à tona em uma série de casos de assédio e abuso sexual. Por causa disso, o filme acabou sendo postergado para 2018, mas depois foi retirado definitivamente da programação e seguiu sem destino.

Quando enfim a Netflix parecia ter resolvido o impasse, a Weinstein Company ameaçou entrar na Justiça para impedir o lançamento. Por conta disso, a Netflix desistiu de distribuir o projeto.

Morte Instantânea é baseada no curta-metragem homônimo dirigido por Lars Klevberg, de 2015. O filme conta a história de uma estudante do ensino médio que tropeça em uma câmera Polaroid e descobre que o dispositivo tem algo sombrio: aqueles que são clicados por ela morrem tragicamente.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.