Como fazer o seu próprio meme dos 'desenhos de Donald Trump'

1 min de leitura
Imagem de: Como fazer o seu próprio meme dos 'desenhos de Donald Trump'

Desde que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos da América e começou a exercer seu poder de emitir decretos executivos, o mundo inteiro percebeu que a demonstração dos documentos assinados poderia se tornar um meme maravilhoso! E foi exatamente isso que aconteceu. A prova está em qualquer Facebook, pois não é raro encontrar um GIF de Trump mostrando frases aleatórias, desenhos infantis e muito mais....

Mas será que existe algum modo de fazer a sua própria versão do decreto de Trump sem ter conhecimentos em editores de vídeo? É claro que sim! Graças a um aplicativo que acaba de ser lançado para Android e permite tudo com muita facilidade!

Como fazer

O primeiro passo é baixar o aplicativo Donald Draws para Android. Depois de instalado, é só executar o app e você vai se deparar com uma tela em branco. Nela, você pode desenhar, escrever ou adicionar fotografias que já estejam no seu celular.

Você pode reparar que há um "Page 1" e "Page 2"na interface. Alternando, você pode fazer as duas páginas que serão seguradas por Trump no final da brincadeira. Depois de fazer as duas telas, é só pressionar o botão "V" que está canto superior direito.

O resultado será preparado rapidamente.

Agora, tudo o que você precisa fazer é salvar o resultado ou então clicar em "Share" para compartilhar direto nas redes sociais. Tudo muito rápido e simples!

Quem aí se lembra do "JOGO"?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.