Voxel

Versão para PC de Dishonored pode apresentar problemas e Bethesda dá dicas de solução

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/PCGamesN
A Bethesda lançou recentemente seu mais novo game, chamado Dishonored, e a produção já tem abocanhado inúmeras avaliações bastante positivas da crítica especializada, inclusive do próprio TecMundo Games. No entanto, o karma ruim da companhia de enfrentar problemas técnicos voltou a assombrar os gamers.

De acordo com uma série de postagens feitas no fórum oficial da Bethesda, alguns jogadores de PC têm vivenciado problemas com quedas constantes e repentinas do game. Uma reclamação comum entre a maioria dos posts é de quem utiliza placa ATI. De acordo com os usuários, a tela do título trava e começam a aparecer inúmeras notificações de erros, retornando ao desktop dos gamers.

A Bethesda já ouviu as reclamações e se manifestou sobre o problema. Segundo o site PCGamesN, a desenvolvedora recomenda que as pessoas entrem no Steam, cliquem sobre “Dishonored”, abram o menu de propriedades e selecionem a opção “set launch options”. Em seguida marquem “-windowed”. Isso não soluciona o problema permanentemente, mas deve forçar o game a começar.

Outro problema frequente, sobre o qual a desenvolvedora não se manifestou ainda, é uma súbita saída do game quando os jogadores saem do escritório do Dr. Galvani (na “Golden Cat Mission”).

Você está passando por alguma dessas dificuldades? Caso esteja, não deixe de nos contar. Continue ligado para saber todas as novidades sobre seus jogos preferidos.

Fonte: PCGamesN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.