Voxel

Versão para PC de State of Decay terá gráficos melhores

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Undead Labs

Durante uma transmissão online ao vivo, o time de desenvolvedores de State of Decay revelou algumas informações sobre a futura versão para PC do game. Segundo tweets da empresa responsável pelo jogo, a versão deve contar com gráficos melhorados, suportando resoluções e taxa de quadros por segundo maiores.

State of Decay não será lançado com nenhuma ferramenta de edição para criar mods, mas os criadores não têm nenhuma objeção quanto aos fãs elaborarem os seus próprios. Apesar disso, outra novidade da versão é um modo sandbox: ainda com recursos limitados, você não tem nenhum objetivo que dê fim à história – ou seja, você vai jogando para descobrir até quando consegue sobreviver (já que a derrota é garantida).

Embora ainda não tenha uma data de lançamento definida, a Undead Labs afirma que a versão para PC de State of Decay deve ser lançada antes do final do ano. O game será liberado por meio do programa Early Access do Steam, permitindo o seu acesso antecipado para quem comprá-lo na pré-venda. Além disso, obviamente, como se trata de uma versão para PC, o título terá suporte para mouse e teclado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.