Voxel

Versão para Wii U de Need for Speed: Most Wanted terá gráficos melhores do que no PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Para quem ainda questiona o potencial gráfico do Wii U, a Criterion tem uma mensagem para pôr um fim na discussão: a versão de Need for Speed: Most Wanted para o console será notavelmente melhor do que a apresentada no PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com a companhia, a memória extra existente no sistema da Nintendo permitiu que os desenvolvedores utilizassem texturas e demais elementos gráficos até então exclusivos do PC. Com isso, ela está sendo considerada a melhor e mais bonita versão do game lançada até agora.

Entre as melhorias apresentadas pela Criterion, temos um salto no nível de detalhes e na qualidade do sistema de iluminação. O draw distance, que determina até que ponto o jogo é capaz de renderizar o cenário, também foi ampliado. Isso sem falar das possibilidades trazidas com o GamePad.

Img_normal
Segundo o estúdio, ao contrário da maioria dos ports, a nova edição de Most Wanted vai além de simplesmente relançar o jogo em outra plataforma, pois seria uma enorme injustiça com o potencial existente. Desse modo, eles optaram por ir além e aproveitar tudo aquilo que o hardware oferece.

E como se a parte visual não fosse o suficiente, a desenvolvedora também anunciou que o game chegará ao Wii U já com todos os DLCs e demais extras do PS3 e Xbox 360, deixando-o cada vez mais próximo de ser considerado a edição definitiva do jogo.

Fonte: Games Radar

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.