Rumor: próximo Call of Duty pode ter elementos de ficção e combate espacial

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: próximo Call of Duty pode ter elementos de ficção e combate espacial

Não é novidade dizer que teremos um novo Call of Duty em 2016 – afinal, a informação já foi confirmada pela própria Activision, empresa responsável pela série. Com o mês de março já chegando ao fim, era de se esperar que alguém acabasse entregando um dado ou outro sobre o próximo game, algo que aconteceu na última segunda-feira (28).

Em uma mensagem publicada no fórum do site NeoGAF, um usuário conhecido como shinobi602 (e que já possui credibilidade entre os jogadores por ter acertado diversas informações sobre alguns títulos, como o fato de que próximo jogo da Guerrilla Games seria lançado em 2016 e que o Call of Duty do ano passado era Call of Duty: Black Ops 3) revelou alguns dados sobre o próximo título, como detalhes da história e algo mais.

Segundo o usuário do fórum, o próximo jogo da série Call of Duty será ambientado em um futuro bem distante, e será totalmente focado em ficção científica. Além disso, ele também trará momentos de combate espacial – algo que já tivemos a oportunidade de ver em Call of Duty: Ghosts, título desenvolvido pela Infinity Ward.

Aliás, vale mencionar que a Infinity Ward será a responsável pelo Call of Duty de 2016, que chegará às lojas no final do ano em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Até o momento, nenhuma das informações ditas por shinobi602 foram confirmadas pela produtora ou a Activision, então é bom esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão.

Você acha que o próximo Call of Duty será Call of Duty: Ghosts 2 ou algo inédito? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.