Novas séries: Batwoman, Katy Keene e Nancy Drew ganham sinal verde

1 min de leitura
Imagem de: Novas séries: Batwoman, Katy Keene e Nancy Drew ganham sinal verde

A rede americana The CW deu o sinal verde para a produção das primeiras temporadas de três novas séries: Batwoman, Katy Keene e Nancy Drew!

  • Batwoman

Batwoman é baseada na personagem da DC Comics. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) sai às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Protector of Gotham. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Batwoman?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Batwoman{@@/a@@} is coming soon to The CW! {@@a href="https://t.co/FPmXLXvV19"@@}pic.twitter.com/FPmXLXvV19{@@/a@@}{@@/p@@}— Batwoman (@CWBatwoman) {@@a href="https://twitter.com/CWBatwoman/status/1125921456527818752?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}May 8, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]
  • Katy Keene

Katy Keene é um spin-off de Riverdale, baseado nos personagens da Archie Comics. A série acompanha a aspirante a designer de moda Katy Keene (Lucy Hale), que conhece Josie McCoy (Ashleigh Murray), que chega à cidade de Nova York para perseguir seu sonho de uma carreira na música. O mundo delas é povoado de artistas, incluindo a misteriosa socialite Pepper Smith (Julia Chan) e o ator da Broadway Jorge Lopez, com seu alter-ego como drag queen, Ginger (Jonny Beauchamp). A busca pela fama é repleta de obstáculos, mas esses amigos vão fazer de tudo para colocar seus nomes nos cartazes e painéis luminosos da cidade.

  • Nancy Drew

A série Nancy Drew é ambientada no verão, após a formatura do ensino médio de Nancy (Kennedy McMann). Ela pensou que deixaria sua cidade natal para ir para a faculdade, mas quando uma tragédia familiar a detém por mais um ano, ela se vê envolvida em uma investigação de assassinato fantasmagórica e, ao longo do caminho, descobre segredos que são mais profundos do que poderia imaginar.

Outros projetos que estavam em desenvolvimento pela CW: Jane the Novela, spin-off de Jane the Virgin foi engavetado pela emissora; já o piloto de uma adaptação de The Lost Boys será regravado; enquanto Glamourosa, sobre um estudante de segundo grau que não se enquadra no gênero, ainda está em consideração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.