Supernatural: 15ª temporada contará com ator de Angel e The Librarians no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: 15ª temporada contará com ator de Angel e The Librarians no elenco

Supernatural está próximo do fim, mas ainda há espaço para surpresas e convidados especiais em seu último ano. Christian Kane, ator conhecido por séries como Angel e The Librarians, fará uma participação na temporada final da série.

Ele foi escalado para interpretar Leo Webb, um ex-caçador e antigo amigo de Dean Winchester (Jensen Anckles). A breve descrição não revela muito sobre o personagem, mas também indica uma possível amizade com o pai dos irmãos Winchester.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a participação de Christian Kane. Por exemplo, ainda não se sabe o número de episódios com o personagem ou quando ele vai aparecer na série.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/02/02170511256227.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Recentemente, Christian Kane ganhou destaque por interpretar Jake Stone na série The Librarians. (Fonte: IMDb/Divulgação)

De acordo com as teorias dos fãs, o gancho no fim da 14ª temporada pode indicar como Leo Webb vai ser introduzido a história. Após Deus (Rob Benedict) liberar todas as almas presas no inferno, resolver esse problema tornou-se a missão dos irmãos Winchester. Neste caso, a colaboração de um caçador experiente será muito bem-vinda.

O primeiro episódio da 15ª temporada de Supernatural vai ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs vão ter que aguardar mais alguns dias para a estreia. Ela acontece apenas no dia 22 de outubro às 21h40 (horário de Brasília) na Warner Channel.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.