Versão para PC de Assassin’s Creed Syndicate chega só em novembro

Versão para PC de Assassin’s Creed Syndicate chega só em novembro

Último Vídeo

Enquanto os donos de PlayStation 4 e Xbox One terão a oportunidade de jogar Assassin’s Creed Syndicate a partir de 23 de outubro, quem possui PC vai esperar um pouco para fazer o mesmo. Em um comunicado feito pela Ubisoft, foi revelado que os que curtem seus jogos em computadores darão início à jornada em Londres apenas em 19 de novembro. 

De acordo com a produtora, esse atraso no lançamento da versão para PC vai servir para que o time de desenvolvimento tenha mais tempo para entregar um game “estável e otimizado” para a plataforma em questão. 

“Adicionamos várias melhorias inéditas aos nossos processos de produção e validação, permitindo que nos focássemos em polir, estabilizar e otimizar a versão para PC bem no início do projeto. Essa tem sido uma das principais prioridades do time de produção neste ano, e as quatro semanas adicionais realmente vão ajudar a finalizar todos esses processos e garantir que o game e todos os seus sistemas estejam estáveis no lançamento”, explicou Sam Kovalev, gerente de produto da Ubisoft Kiev (divisão responsável pela versão para computador). 

Outro detalhe revelado por ele é que não haverá uma trava na taxa de frames e na resolução, mas que o time de desenvolvimento recomenda 1080p e 30 fps como a combinação ideal para rodar o game.

Você arrisca um palpite dos requisitos para rodar Assassin's Creed Syndicate nos PCs? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.