Versão PC de Destiny 2 revela detalhes sobre conteúdos futuros
34
Compartilhamentos

Versão PC de Destiny 2 revela detalhes sobre conteúdos futuros

Último Vídeo

Menos de 24 horas após Destiny 2 chegar ao PC, os arquivos relacionados a essa versão do jogo já foram vasculhados e revelaram alguns detalhes interessantes sobre o futuro. Entre as informações descobertas estão linhas de diálogo não utilizadas e referências a localizações (algumas delas antigas) que podem surgir em DLCs.

O datamine revela diferentes referências ao Warlock Osiris, à localização da Lighthouse de Mercúrio e ao personagem Shiro, visto na expansão “Ascensão do Ferro” do jogo anterior. Além disso, diálogos do personagem Saladin fazem referências a Rasputin, que deve aparecer no DLC Warmind, programado para 2018.

Destiny 2

A versão PC do game também revela diversas conversas que fazem referências a missões secundárias baseadas em locais do primeiro Destiny, assim como à facção Legião Vermelha. Não está claro se esses materiais se tratam de prévias para conteúdos que vão chegar ao game no futuro ou se eles não passam de recursos que foram descartados pela equipe de desenvolvimento.

Exemplo disso são as linhas de diálogo que se referem a uma possível morte de Cayde — algo que estava programado para acontecer em uma versão do roteiro que foi abandonada durante o processo de desenvolvimento. Até o momento, a desenvolvedora Bungie e a publicadora Activision não fizeram qualquer pronunciamento oficial sobre as descobertas reveladas pelos arquivos do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.