Versão PS Plus de DriveClub ultrapassa os 100 dias de atraso

Versão PS Plus de DriveClub ultrapassa os 100 dias de atraso

Último Vídeo

Antes mesmo do PlayStation 4 ser lançado, a Sony prometeu que DriveClub seria um dos games disponibilizados gratuitamente aos assinantes do plano PlayStation Plus. Mais de um ano depois, a história é bem diferente: com um lançamento problemático (cujas consequências se estendem até hoje), o título nunca ganhou sua prometida versão gratuita.

Nesta quinta-feira (15), se completam 100 dias desde que o jogo de corrida chegou oficialmente às lojas, e até o momento a Evolution Studios não divulgou quando assinantes da Plus vão poder aproveitá-lo. A última atualização nesse sentido ocorreu na última quarta-feira (14) através do Twitter, meio usado pela produtora para assegurar que um lançamento do tipo ainda deve acontecer.

Quanto mais nos distanciamos do lançamento de DriveClub, menores parecem as chances de que a versão PS Plus do game realmente veja a luz do dia. Ao que tudo indica, as dificuldades enfrentadas pela Evolution Studios em relação aos servidores são tantas que, até tudo estar resolvido, é possível que a Sony decida disponibilizar a versão completa do título para saciar a vontade daqueles que ainda tiverem paciência de esperar por ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.