Microsoft convida para evento do Office em Nova York dia 2 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft convida para evento do Office em Nova York dia 2 de novembro

A Microsoft anunciou ontem (18) que vai organizar um evento na cidade de Nova York no próximo dia 2 de novembro. O assunto? Os softwares do pacote Office, a mudança de natureza colaborativa e como é possível empoderar mais equipes para que consigam realizar mais. Estarão presentes na ocasião o CEO da empresa Satya Nadella e o vice-presidente corporativo do Office Kirk Koenigsbauer.

É bom ficar de olho dia 2 de novembro para saber o que vai rolar de novo com o popular pacote Office

Ainda não se sabe o que se pode esperar do evento, mas algum anúncio importante deve ser feito. Tudo vai ocorrer apenas uma semana após o encontro – também sediado em NY  organizado pela companhia fundada por Bill Gates que vai tratar do Windows 10 e onde o assunto de hardware também deve ser abordado.

Quando o Office foi lançado para iPad, a Microsoft também realizou um evento grandioso na cidade de São Francisco, em 2014. Sabendo disso, é bom ficar de olho dia 2 de novembro para saber o que vai rolar de novo com o popular pacote Office para que se adapte às sempre renovadas tendências da tecnologia da informação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.