Versão de Session para Xbox One é adiada para novembro

Versão de Session para Xbox One é adiada para novembro

Último Vídeo

Os fãs de skate vão ter que aguardar mais um pouco para jogar Session no XBox One. A desenvolvedora Crea-ture Studios anunciou no Facebook que vai precisar de mais tempo para realizar o port do jogo para o console da Microsoft.

“Sabemos que isso é chato e entendemos que vocês estão esperando há muito tempo para ter o jogo na versão para console”, explica a nota. “Não são boas notícias e não é algo divertido de anunciar, especialmente para um pequeno estúdio como o nosso. Nunca é fácil tomar decisões que vão impactar em diversos níveis”.

De acordo com a produtora, Session deve chegar ao console entre o final de novembro e o início de dezembro. Desde setembro, o jogo está disponível em early access na Steam e vem conquistando bons reviews da crítica e dos usuários de PC.

-

Sucessor espiritual da série Skate

Bastante aguardado por gamers e skatistas, Session está sendo apontado como o sucessor espiritual da série Skate da Electronic Arts. Isso faz todo sentido, pois a atual geração de consoles não teve um jogo simulador do esporte.

A produção começou com um projeto no Kickstarter e a Crea-ture Studio arrecadou mais de 160 mil dólares canadenses, o dobro da meta inicial. Com uma proposta diferente, o jogo promete entregar uma versão realista de Manhattan e deixar o jogador livre para explorá-la.

Sem contador de pontos, a intenção é que o usuário tenha liberdade para se inspirar na paisagem urbana e realizar suas manobras. O jogo também permite criar clipes da sua sessão e utilizar um filtro VHS, lembrando os antigos vídeos de skate dos anos 1980.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários