Versão do Switch sem dock não deve chegar ao Ocidente
02
Compartilhamentos

Versão do Switch sem dock não deve chegar ao Ocidente

Último Vídeo

Na semana passada, a Nitendo passou a vender no Japão uma versão “estritamente portátil” do Switch, que não vinha acompanhada pelo dock que conecta o aparelho na TV, tampouco por um cabo HDMI ou recarregador. Segundo a empresa, enquanto a oferta deve ser mantida no país, não há planos de trazê-la para o mercado ocidental.

Nintendo Switch

O novo formato do dispositivo é voltado a atender casas em que já existe um Switch vendido no modelo “tradicional”, mas que desejam adquirir uma unidade extra do produto. A Nintendo estuda trazer vários formatos de hardware para atender aos desejos do público, o que pode incluir pacotes com características diferentes também para o público ocidental em um momento futuro.

Com a decisão, quem pretende comprar o Nintendo Switch nos Estados Unidos só vai encontrar a versão convencional, que obrigatoriamente acompanha o dock de conexão. Por lá, a empresa também vende alguns pacotes especiais associados a jogos como Mario Odyssey, que garantem desde peças com acabamento customizado até brindes como um case de transporte personalizado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários