Versão Switch de Hollow Knight está perto do fim de sua produção

Versão Switch de Hollow Knight está perto do fim de sua produção

Último Vídeo

Prometido há alguns meses para o Nintendo Switch, Hollow Knight ainda não tem uma data definida para chegar à plataforma e esteve fora da seleção de Nindies mostrada em março pela empresa japonesa — o que gerou certa preocupação do público. No entanto, a desenvolvedora Team Cherry garante que os donos da plataforma não vão ter que esperar muito mais tempo, já que o lançamento se aproxima de sua “linha de chegada”.

Em uma entrevista concedida ao site Nintendo Life, a produtora afirmou que o game se adaptou bem ao Switch e está rodando muito bem em sua telinha. A demora é decorrência da necessidade de ajustar alguns detalhes e garantir que o lançamento não seria de qualquer forma inferior às outras versões do game independente.

Hollow Knight

“As pessoas realmente estão amando o Switch e somos sortudos quanto ao tempo de lançamento do Switch. Nós o amamos assim como os jogadores, mas também como uma plataforma para desenvolvedores”, afirmou a Team Cherry. Quando Hollow Knight chegar ao console, ele vai contar com todos os conteúdos extras disponibilizados para a versão Steam, garantindo uma experiência mais profunda logo de cara.

“Sabemos que fizemos as pessoas esperarem, mas pensamos que a qualidade do produto vai fazer isso valer a pena”, garantiu a produtora. “Estamos na linha final, mas não podemos dizer nada conclusivo em relação ao timing, então até as coisas estarem sólidas como pedra, temos que esperar, mas sabemos exatamente o que vai acontecer”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários