A versão de Switch de Lumines Remastered é a mais vendida

A versão de Switch de Lumines Remastered é a mais vendida

Último Vídeo

Lumines Remastered junta-se a uma crescente lista de títulos que tiveram mais unidades vendidas no Nintendo Switch do que em qualquer outra plataforma. A informação foi revelada em uma entrevista no podcast GI Show com o criador do game, Tetsuya Mizuguchi. Mark MacDonald, também da Enhance Games, confirmou que a versão de Switch do jogo vendeu "significativamente mais" do que as outras.

Histórias similares têm se repetido desde o lançamento do Switch. Pelo menos entre jogos independentes e gêneros que não demandam poderio gráfico, as versões de Switch têm sido sucessos esmagadores. Celeste, Hollow Knight e Dead Cells são apenas alguns títulos que tornaram-se sucessos estrondosos no console híbrido da Nintendo. Em alguns casos, a versão de Switch vendeu mais do que as outras plataformas somadas.

Lumines, com sua jogabilidade que combina quebra-cabeças com ritmo, é uma excelente combinação para o console. Como a versão original do título foi lançada em 2004 para PSP, faz sentido que jogadores queiram o jogo em uma plataforma portátil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários