Versão para Switch de Stories Untold chega em 16 de janeiro

Versão para Switch de Stories Untold chega em 16 de janeiro

Último Vídeo

A desenvolvedora indie No Code e a Devolver Digital, de Shadow Warrior e My Friend Pedro, anunciaram que o suspense Stories Untold, lançado originalmente para o PC no início de 2017, ganhará uma versão completamente adaptada para a jogabilidade no Nintendo Switch em 16 de janeiro. Veja abaixo o trailer de anúncio.

"A antologia de aventura experimental 'Stories Untold' da No Code, desenvolvedora de 'Observation', traz emoções ao Nintendo Switch em 16 de janeiro! http://storiesuntoldgame.com"

O título, escrito e dirigido por Jon McKellan (Alien Isolation), é uma obra com atmosfera de terror e elementos de suspense baseado em narração de episódios ambientados na época dos anos 80, desde a arte da paisagem e de cenário até a trilha sonora clássica das aventuras da década. O game que, segundo o Telegraph, é "um exemplo fantástico e fascinante de narrativa visual interativa", contém quatro histórias curtas (The House Abandon, The Lab Conduct, The Station Process, The Last Session) em uma antologia única.

Muito elogiado pela crítica especializada durante seu lançamento para os computadores, Stories Untold teve sua experiência de jogabilidade completamente reformulada para se adaptar aos Joy-Cons do Switch e, dessa forma, utilizar sua capacidade de forma única e inesquecível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários