Voxel

Versão de ToeJam & Earl 3 para Dreamcast é lançada de maneira não oficial

Último Vídeo

Mesmo que uma versão de ToeJam & Earl 3 tenha sido lançada para Xbox há alguns anos, vale lembrar que o título foi originalmente projetado para vigorar no saudoso console Dreamcast (da SEGA). Agora, depois de um bom tempo, um membro do fórum Assembler Games encontrou o jogo perdido e resolveu lança-lo de maneira não oficial.

De acordo com a publicação do próprio gamer no fórum, ToeJam & Earl 3 Beta foi encontrado no disco rígido de um antigo kit de desenvolvimento para Dreamcast. A versão para o finado console da SEGA promete entregar uma jogatina com um apelo mais voltado aos primórdios da série, no Mega-Drive, o que é uma notícia ótima caso a trilha sonora siga os mesmos padrões.

No entanto, como nem tudo são flores no mundo dos games, se você tiver condição de jogar essa descoberta é melhor esperar encontrar um jogo bastante bugado. A afirmativa é pertinente, pois a obra está bastante incompleta. Mesmo assim, o mais importante é desbravar uma experiência e provar o que poderia ter sido o jogo mais viciante do Dreamcast.

Alguém aí se lembra do jogo original para o Mega-Drive e as peripécias intergalácticas da dupla de criaturas estranhas? Pessoalmente, eu adorava e a trilha sonora do game é uma das mais incríveis até hoje!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.