Voxel
34
Compartilhamentos

Versões de PC e PS4 de Battlefield 4 serão atualizadas no mesmo dia

Último Vídeo
Img_normal

Como é de praxe nos shooters atuais (e, bem, qualquer outro jogo), patches e atualizações são disponibilizados após o lançamento do jogo para corrigir falhas corriqueiras, bugs ou acrescentar conteúdo. O próximo patch de Battlefield 4 para PC está agendado para esta terça-feira, dia 3 de dezembro, data em que a versão de PS4 também receberá a atualização, que promete corrigir o já notório bug em que o jogador leva um tiro (em qualquer lugar) e morre.

A DICE enalteceu que a atualização para a versão de PS4 habilitará o áudio nas capturas de vídeo feitas em jogatinas no console, queixa recorrente dos jogadores desde o lançamento do jogo e do recurso.

As versões de Battlefield 4 para Xbox 360, PlayStation 3 e Xbox One também têm patches no forno. Apesar de não haver data exata confirmada para a atualização de tais versões, a DICE afirmou que os patches devem ficar prontos no máximo até o final desta semana.

China Rising, o primeiro pacote de expansão de Battlefield 4, chega também neste dia 3, mas apenas a membros do pacote Premium. Os demais terão de esperar duas semanas, pois a data ao público geral está agendada para o dia 17 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.