Este mito prova que qualquer música pode ficar melhor com o tema de Shrek

1 min de leitura
Imagem de: Este mito prova que qualquer música pode ficar melhor com o tema de Shrek

Se você vive na internet, já deve ter visto o rosto de Jon Sudano por aí. Talvez você não tenha notado a importância dele por causa dos autoplays sem som do Facebook, mas basta clicar uma vez para nunca mais conseguir parar. Jon Sudano não é o melhor cantor do mundo, mas é um mito! Jon Sudano é mais uma prova de que nem todo herói usa capa.

É claro que estamos exagerando! Mesmo assim, você precisa saber o que este jovem norte-americano de 25 anos está fazendo para conquistar a internet dos Estados Unidos — e de todo o mundo, como aos poucos vem acontecendo.

Pois não demora para que seus vídeos cheguem aos milhões de views. E o segredo dele é fazer covers de músicas famosas. Pois é, parece algo nada original, não é mesmo? Mas confira logo abaixo um dos exemplos que mostram como é o trabalho dele.

Você percebeu algo diferente na canção? Se você pensou "Nossa, mas esse não é o tema do Shrek?", acertou! Pois o que Jon Sudano faz é exatamente isso: ele usa a base de músicas famosas para cantar "All Star" da banda Smash Mouth. E ele faz isso com uma sincronia que deixaria campeões de karaokê morrendo de inveja.

Mas por que esta música?

Sudano conversou com o site Noisey e falou por que escolheu esta música: "É engraçada, simples e não demanda muita habilidade pra cantar, além de muita gente gostar. É um hit icônico e continua relevane por causa de vários clássicos do cinema com Shrek e Heróis muito Loucos. Eu gosto do hip-hop no meio.

O site também perguntou sobre o modo de gravação e Sudano respondeu com uma sinceridade bem engraçada: "Todo vídeo eu gravo com meu iPhone. Não tem edição. O ângulo é resultado de uma mistura de preguiça e pressa em fazer o upload para meus amigos verem. Agora, quando eu assisto os vídeos de novo eu sinto que a minha barba mal feita é a verdadeira estrela do show.

.......

Você pode acompanhar o trabalho de Jon Sudano por sua página no Facebook e também pode conferir tudo no seu canal do YouTube. O difícil vai ser parar de querer encaixar a música em todas as outras músicas que você ouvir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.