Veterano da BioWare se junta a novo projeto de Star Wars da Respawn
02
Compartilhamentos

Veterano da BioWare se junta a novo projeto de Star Wars da Respawn

Último Vídeo

Um dos produtores mais experientes da BioWare, Blair K. Brown está de partida do estúdio depois de trabalhar em games como Mass Effect: Andromeda e Dragon Age: Inquisition. No entanto, seu destino tecnicamente não vai ser muito distante, já que ele está se unindo à Respawn Entertainment, empresa que também pertence à Electronic Arts.

Atualmente envolvido com o desenvolvimento de Anthem, Brown vai passar a contribuir com o desenvolvimento de um novo game no universo Star Wars, cujos detalhes permanecem escassos até o momento. Ele também afirma que está trabalhando “em algo a mais”, mas preferiu não entrar em detalhes sobre isso no momento.

Star Wars em terceira pessoa

Criada por veteranos da série Call of Duty, a Respawn Entertainment é a responsável pela criação de Titanfall e foi comprada pela Electronic Arts em 2017. Embora o projeto de Star Wars da empresa já seja conhecido do público, muito pouco se sabe sobre ele até o momento — algo que pode mudar com a E3 deste ano. O game deve adotar uma perspectiva em terceira pessoa e será dirigido por Stig Asmussen, que assumiu a mesma posição em God of War III enquanto fazia parte da Sony Santa Monica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários