Voxel

Vex Mythoclast: arma "apelona" de Destiny causa polêmica entre os jogadores

Último Vídeo

Os eventos de Destiny agitaram o universo do game neste final de semana. E, para a alegria dos jogadores, parece que a agitação não vai ter um fim tão cedo já que novos eventos já estão programados para o começo de outubro.

Porém, em meio a tantas batalhas no Crisol, um assunto tem chamado a atenção dos jogadores que se aventuram nas batalhas contra outros players – e o gatilho para a discussão tem nome: Vex Mythoclast. Esse é o nome em inglês para uma arma que tem causado polêmica em Destiny por causa do seu poder aparentemente "desbalanceado”. O vídeo acima ilustra bem o que estamos falando.

O que torna esse rifle assustadoramente forte é o fato de ele ser classificado com uma arma primária. Esse tipo de armamento (rifle de fusão) é, geralmente, mais poderoso que os equipamentos comumente considerados primários. De acordo com a lógica do game, esse rifle deveria ocupar o espaço de um arma especial e exigir um tipo de munição mais escassa e difícil de encontrar. No entanto, com a Vex Mythoclast não funciona assim.

Essa arma esteve disponível como recompensa em uma das primeiras raids oferecidas pela Bungie. Porém, só aqueles que a terminassem no nível "hard" teriam direito a ela. Apesar de difícil, alguns a conseguiram e estão fazendo a festa no PvP. Esse assunto logo chegará aos ouvidos da desenvolvedora e teremos que aguardar para ver quais serão as medidas adotadas por ela para lidar com essa situação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.