Mais uma vez? DLC de AC Unity é recheado de bugs e problemas

Mais uma vez? DLC de AC Unity é recheado de bugs e problemas

Último Vídeo

Assassin’s Creed Unity foi lançado em novembro do ano passado para Xbox One, PlayStation 4 e PC e deu o que falar. Atualmente, o título está no quarto patch de correção, e a qualidade em que se encontra é discutível. Mas pense pelo lado bom: todos que compraram o game ganharam a DLC Dead Kings. Conteúdo novo, ideias novas, e uma nova chance para Assassin’s Creed, certo? Bom, mais ou menos, porque não é bem isso que o jogadores acharam do conteúdo adicional.

Na mesma praça... Ainda com bugs e problemas de design

Algumas pessoas já terminaram a DLC gratuita e se decepcionaram com o que ganharam. Com maior tempo de produção, conhecimento sobre os erros do jogo principal, com o diretor criativo de ZombiU no comando e aspectos sombrios para a história, tudo parecia estar seguindo no melhor caminho possível.

Porém... a qualidade não foi bem aquela esperada. Os bugs estão de volta em menor quantidade, mas atrapalham muito mais desta vez. Pode esperar por glitches que o farão reiniciar a missão ou bugs que vão sumir com o seu objetivo e impedi-lo de continuar. Alguns usuários tiverem que recomeçar a segunda fase do jogo diversas vezes para progredir.

Ok, vamos ignorar os bugs. Pelo menos o conteúdo é bom, certo? Na verdade, há reclamações de que não existe muita relevância para o gameplay ou o enredo de Assassin’s Creed nesta DLC, sendo apenas mais do mesmo com algumas poucas melhorias técnicas, segundo Stephen Totilo, redator do Kotaku. Ele ainda menciona que completou a última missão apenas correndo, sem lutar ou se esconder, e os inimigos apenas sumiram.

É de graça. Por que não tentar?

A DLC Dead Kings pesa cerca de 8 GB e foi disponibilizada gratuitamente pela Ubisoft como um pedido de desculpas pela qualidade técnica do jogo. É uma pena que não tivemos a melhor qualidade possível, mas com certeza há muitos outros aspectos que são positivos e podem agradar quem curte a série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.