Voxel

Agora é a vez de explorar Final Fantasy XV na forma de um gato [vídeo]

Último Vídeo

Lembra-se de quando a Square Enix apresentou a cidade de Lestallum, de Final Fantasy XV, explorando-a do ponto de vista de um cachorro? Agora temos a chance de ver algo parecido em uma nova apresentação do título durante a Taipei Game Show – dessa vez, no entanto, não temos uma câmera em um cachorro, e sim em um gato.

Através dela, temos a chance de explorar um pouco de uma enorme estação de trens. O vídeo infelizmente não mostra muito do game em si, mas ao menos dar um passeio por aí como a criaturinha, além de encontrar um monte de outros felinos no processo, acaba sendo divertido.

Câmera animal? Só se os fãs quiserem

Avisamos, porém, que a cat-cam, assim como a dog-cam, não vão estar disponíveis na versão final do game, de início. Isso porque elas estão aqui apenas como uma forma de mostrar partes que não poderemos ver na versão final do título, ao mesmo tempo em que evitam apresentar áreas importantes para a trama de Final Fantasy XV.

Vamos frisar, contudo o “de início” dito anteriormente. Como dito por Wan Hazmer (designer chefe do game) em seu Tumblr pessoal, a presença ou não do modo é algo que depende principalmente dos fãs: “Dog Cam e Cat Cam... Eu me pergunto o que está por vir! Nós não planejamos colocar esses no game, mas se você gritar alto o suficiente nós podemos considerar isso”, comentou.

É claro que o modo, até o que foi apresentado, não é muito mais do que uma simples brincadeira. Mas convenhamos que a Square Enix pode bem dar alguns usos para a opção – quem sabe, por exemplo, usar o animalzinho para coletar alguns itens pelo mapa em locais de difícil acesso? Seja como for, mais conteúdo sempre é bem-vindo, então torçamos que as “câmeras animais” cheguem à versão final do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.