Intelbras lança novos roteadores para conexões de 100 MB ou mais

1 min de leitura
Imagem de: Intelbras lança novos roteadores para conexões de 100 MB ou mais

A brasileira Intelbras adicionou dois novos modelos de roteadores ao seu portfólio. De acordo com a empresa, os equipamentos são voltados para quem consome conteúdo em 4K ou 8K via streaming, além de ter muitos dispositivos conectados à internet ao mesmo tempo.

Com os nomes de Action RG 1200 e Action RF 1200, ambos são compatíveis com IPv6, possuem Tecnologia AC para suportar diversas conexões ao mesmo tempo e trazem as vantagens já presentes em outros produtos da marca, como instalação através do aplicativo para Android ou iOS, opções de Controle Parental e gerenciamento remoto da rede.

A decisão sobre qual modelo adquirir vai depender da velocidade da internet no local. Segundo a Intelbras, o RG 1200 foi feito para residências com planos de internet acima de 100 MB, suportando cenários em que várias pessoas usam a rede para jogar ou assistir filmes e séries em alta qualidade. Enquanto isso, o modelo RF 1200 é ideal para casas com planos de até 100MB.

Para Aluísio Maykot, Gerente de Redes H&O na Intelbras, a evolução da internet e a chegada dos serviços de streaming tornou inviável o uso de um roteador adquirido há anos para atividades atuais. "É exatamente para suprir essa necessidade da vida atual que a Intelbras está lançando os dois roteadores no mercado brasileiro", disse o executivo.

O RG 1200 chega às lojas com preço sugerido de R$ 299, enquanto o RF 1200 sai por R$211,90. Eles podem ser encontrados tanto no varejo como em canais de venda online.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.