Voxel
18
Compartilhamentos

VGX 2013: Thief ganha novo trailer, detalhes sobre app e gameplay [vídeo]

Último Vídeo

Em entrevista realizada antes da apresentação do VGX, representantes da Eidos Montreal falaram um pouco sobre as mecânicas e história do novo Thief e deram informações sobre os aplicativo do jogo, que terá uma versão gratuita e outra premium, mais completa. O App deve trazer estatísticas, leaderboards, biografias de personagens e notícias relacionadas ao game, entre outras coisas.

Quem fizer a compra antecipada do jogo pela loja Gamestop terá acesso gratuito à versão mais completa do app, além de receber a trilha sonora de Thief e uma missão de assalto exclusiva. Ainda não se sabe se essa promoção será disponibilizada para outras loas do Brasil e do mundo.

Igual para todos

Falando com o DSOGaming, um dos diretores do game, Jean-Normand Bucci, afirmou que o jogo deve oferecer conteúdo e experiências de jogo iguais tanto para PCs quanto para consoles da próxima geração. Segundo ele, os recursos dos novos video games serão explorados em todas as suas capacidades, mas que usuários de computadores não devem esperar que existam diferenças na forma como Thief roda.

De acordo com o diretor, a versão para PCs vai dar suporte às mesmas ferramentas gráficas que a próxima geração de consoles, mas com melhorias – incluindo sombras com mais resolução e suporte a vários monitores. Além disso, Bucci também afirmou que a versão do jogo para computadores está entre as primeiras a aceitar a API Mantle da AMD.

Além da entrevista, você pode ver acima o trailer de história do game liberado durante o VGX e um vídeo com 5 minutos de gameplay. Thief tem seu lançamento previsto para 25 de fevereiro para PlayStation 3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.