Galaxy Z Fold 6 pode ser lançado ainda em 2024 com versão mais barata

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 6 pode ser lançado ainda em 2024 com versão mais barata
Imagem: GettyImages

A Samsung considera lançar uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6 em 2024. O modelo teria como objetivo aumentar a popularidade de celulares dobráveis. As informações são do TheElec.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que o modelo não substituiria o Galaxy Z Fold 6 principal, mas seria uma alternativa mais acessível. Contudo, as diferenças entre os aparelhos não foram divulgadas.

Fontes ouvidas pelo site apontam que a Samsung lançará uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6.Fontes ouvidas pelo site apontam que a Samsung lançará uma versão mais barata do Galaxy Z Fold 6.Fonte:  GettyImages 

É possível que o Galaxy Z Fold 6 mais barato tenha uma ficha técnica menos poderosa, enquanto mantém a construção de celular dobrável de ponta. O chipset, as câmeras e outros detalhes podem ser menos poderosos para encaixar num orçamento mais enxuto.

O site também menciona que a versão econômica do Galaxy Z Fold 6 teria como objetivo acirrar a disputa no mercado de dobráveis na China.

Galaxy Z Fold 6 será mais fino

Outra informação antecipada pelo TheElec está quanto a espessura do Galaxy Z Fold 6. Segundo a reportagem, o aparelho será o dobrável mais fino da Samsung até hoje. A mudança na construção seria para acirrar a disputa com os celulares da Huawei na China.

Quando lançado em março de 2023, o Huawei Mate X3 chamou atenção pelo seu corpo fino de 5,3 mm enquanto aberto, 11 mm fechado e peso de 239g.

As informações acerca do Galaxy Z Fold 6 padrão e sua versão mais acessível ainda são bem preliminares. Até o momento, não há nem a confirmação de que os aparelhos serão lançados.

Contudo, se os rumores forem reais, detalhes sobre os aparelhos devem ser revelados nas próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.