Até 65% off em cabos e acessórios para celular

3 min de leitura
Imagem de: Até 65% off em cabos e acessórios para celular
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você já ficou sem bateria no celular, sabe como faz falta ter um carregador portátil por perto. E, para piorar, parece que a sorte nunca está do nosso lado nesses momentos, é justamente durante uma conversa importante, ou enquanto estamos esperando um e-mail ou uma ligação urgente, que a bateria nos deixa na mão.

E o que dizer daquele momento que você precisa carregar o seu celular, mas outra pessoa conseguiu a tomada antes? Ter um cabo com mais de uma saída é uma solução eficiente, e até mesmo barata. Aém disso, você pode tranferir dados de mais de um aparelho para o seu computador ao mesmo tempo com estes cabos.

Situações como essas apenas mostram como a nossa vida depende de um celular funcionando e sempre por perto. Por isso tantos acessórios passaram a ser itens tão importantes quanto o próprio smartphone. E para não correr o risco de comprar um produto de qualidade duvidosa, e que pode trazer mais problemas do que soluções, selecionamos oito modelos que podem te dar aquela mãozinha quando você ficar sem bateria.

Cabo Usb 4.2A, 3 saídas - C3TECH

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Chega de esperar até que um aparelho carregue para você poder ter bateria no celular. Com este cabo, você poderá conectar até três dispositivos ao mesmo tempo e contar com recarga rápida. O cabo possui 2 conexões Micro USB (compatível com sistema Android) e 1 conexão Lightning (compatível com iOS). Além disso, ele é revestido com malha, para evitar que o produto estrague.

Imagem: Cabo USB 4.2A
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cabo USB 4.2A

Cabo USB vermelho com tecnologia faster charging, para carregar seu celular o mais rápido possível

Cabo 3 em 1, USB C e Micro USB - Xtrax

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Outra opção interessante é este modelo com 2 conectores, sendo um Micro USB e o outro USB-C. Assim, aparelhos mais modernos podem ser carregados com os modelos antigos, sem a necessidade de um adaptador.

Imagem: Cabo 3 em 1 USB Tipo-C
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cabo 3 em 1 USB Tipo-C

Cabo de 1m, 3 em 1 de Tipo-C com um ótimo preço

Carregador USB de Parede Universal, Elg

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

E se você estiver precisando de um carregador para substituir aquele que está na sua família a gerações, este modelo pode ser a opção ideia. Ele é produzido em polímero antichama e possui proteção contra superaquecimento, curto-circuito e sobrecarga, para que você não corra nenhum risco enquanto carrega seu celular.

Imagem: Carregador USB de Parede
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador USB de Parede

Este carregador de parede contém tencologia antichamas para manter sua casa mais segura!

Suporte Magnético Adesivo 360º Small Ears, Baseus

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Precisa de um suporte para deixar o seu celular no carro enquanto acompanha o GPS? Este modelo é uma opção eficiente por contar com uma placa magnética que fixa o aparelho, garantindo que ele fique bem fixo no lugar. Ele também possui uma estrutura que permite girar a base onde o celular está, facilitando o acesso para qualquer pessoa.

Imagem: Suporte Magnético 360
Imagem: Tecmundo Recomenda

Suporte Magnético 360

O Suporte Magnético Adesivo 360 é o melhor suporte para seu celular no seu carro!

Suporte Carregador Veicular Sem Fio, Baseus

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

E como seria bom se, enquanto você está usando o GPS no seu carro, o suporte já fizesse a recarga não é mesmo? Pois é exatamente isso que este modelo faz graças aos seus dois pontos de carregamento de indução. Basta plugar um carregador veicular, para que o suporte carregue seu celular enquanto ele estiver fixo ali.

Imagem: Suporte Carregador Sem Fio
Imagem: Tecmundo Recomenda

Suporte Carregador Sem Fio

Esse suporte vai te ajudar a se localizar na sua cidade, enquanto usa o GPS, e carregar seu celular ao mesmo tempo.

Carregador Sem Fio Wireless com 10W, Multilaser

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Para quem possui celulares que possuem carregamento wireless, outra opção é este modelo que pode ser colocado em qualquer superfície. Tudo para deixar a sua vida mais ágil, sem que você precise plugar o aparelho em cabos o tempo todo. Ele é feito em material de alta qualidade, que mantém seu celular fixo na base.

Imagem: Carregador Sem Fio Multilaser
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador Sem Fio Multilaser

Este carregador sem fio vai carregar seu celular de forma rápida e fácil!

Carregador Portátil 10.000 mAh, Xtrax

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Este é um modelo para quem quer ter uma carga extra sempre à mão. Pode ser colocado na bolsa ou na mochila, sem ocupar muito espaço, com seus 10.000 mAh, pode render até 3 cargas inteiras, dependendo do modelo do seu celular.

Imagem: Carregador Portátil Xtrax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador Portátil Xtrax

Carregador portátil com LED indicadora de carga, pra você não ser pego desprevenido em nenhum momento!

Kit Carregador Portátil com Base Carregadora PRO

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

E se você preferir ter um pequeno kit de carregamento, este modelo pode ser o que você procura. Sua principal vantagem é que ele conta com duas baterias extras, cada uma com 5000 mAh. Isso é suficiente para mais de uma carga completa na maioria dos celulares atuais.

Imagem: Kit Carregador Portátil Com Base
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Carregador Portátil Com Base

Esse kit com dois carregadores portáteis e uma base carregadora vão te ajudar a não ser pego desprevenido e ainda decorar sua mesa!

***

Com tantas opções, você certamente não terá mais problemas com falta de bateria. Qual desses modelos seria mais útil às suas necessidades? Sentiu falta de alguma opção? Escreva nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.