Vice-presidente do Xbox deixa a Microsoft depois de 20 anos

Vice-presidente do Xbox deixa a Microsoft depois de 20 anos

Último Vídeo

O vice-presidente da divisão do Xbox, Mike Ybarra, está deixando a empresa depois de 20 anos trabalhando juntamente com a Microsoft e a comunidade da plataforma.

"Depois de 20 anos na Microsoft, é hora da minha próxima aventura", publicou o executivo por meio da sua conta no Twitter na última quarta-feira (9). "Foi uma grande jornada com o Xbox e o futuro é brilhante. Obrigado a todos do Time Xbox, estou incrivelmente orgulhoso de tudo o que alcançamos e eu desejo a vocês o melhor", continua, prometendo dar mais informações "em breve" sobre sua próxima parada.

Figuras importantes da empresa também saudaram o trabalho de Mike, como o diretor de programação Larry Hryb e o próprio chefão da divisão do Xbox, Phil Spencer.

"Você foi um advogado forte para os nossos fãs desde o primeiro dia, e consistentemente direcionou para manter os gamers no centro de tudo o que fazemos", elogiou Spencer. "Todos nós do Time Xbox desejamos o melhor para você", conclui.

Mike entrou na Microsoft em 2000 como um engenheiro de sistemas, assumindo posteriormente vários cargos seniores desde então. Em 2009, ele entrou como o gerente geral do Xbox Live e, em 2017, seguiu para o cargo de vice-presidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários