Voxel

Vice-presidente da Harmonix afirma que não pretende lançar Rock Band 4

Último Vídeo

Img_normal

O vice-presidente da Harmonix, Chris Rigopulos, responsável pelas parcerias da empresa com a indústria musical e pelos conteúdos que a empresa disponibiliza para download, afirmou que a empresa não planeja lançar a quarta versão da sua famosa franquia Rock Band. O que acontecerá é que serão lançados uma série de novas músicas extras para os jogadores comprarem.

O VP anunciou que Rock Band 3 é um jogo com uma quantidade enorme de músicas disponíveis e inúmeros desafios, e alega que querem dar mais espaço de tempo para que os jogadores possam explorar tudo que a série tem a oferecer. A empresa continuará focando nos DLCs a partir de agora, e prepara novidade já para o mês de maio.

O acervo virtual disponível para a franquia conta com mais de 2700 músicas, de 900 artistas. Desde 2007, mais de cinco milhões de pessoas acessaram o Rock Band Music Library. Recentemente a empresa comemorou ter atingido a marca de 100 milhões de músicas baixadas para Rock Band.

A agenda de novidades prevê já para este mês a adição de novas músicas de Foo Fighters, Lady Gaga, e Ozzy Osbourne. Ainda não há nenhuma informação sobre quais músicas serão colocadas, mas vale lembrar que a banda do ex-baterista do Nirvana e a nova musa hype estão com CDs novos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.