Na vida real: Ubisoft e Escape Time anunciam sala inspirada em AC Origins

Na vida real: Ubisoft e Escape Time anunciam sala inspirada em AC Origins

Último Vídeo

Preparado para decifrar enigmas na vida real? A Ubisoft e a Escape Time Brasil anunciam uma sala de escape game baseada em Assassin’s Creed: Origins. Já disponível em São Paulo, na Av. Nova Independência, 1056, o espaço foi inspirado na ambientação e enredo do game e, assim como no jogo, os fãs são transportados ao Egito Antigo, têm apenas 60 minutos para desvendar todos os mistérios e escapar da sala.

“A grande sacada dessa parceria com o Escape Time é recriar o sucesso dos games no mundo real, proporcionando aos fãs da série e a novos jogadores uma experiência imersiva e muito intensa. (...) Em uma hora, os jogadores vão precisar mostrar que têm as habilidades necessárias para fazer parte da Ordem dos Assassinos", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“A sala temática de Assassin’s Creed: Origins é um ambiente lúdico que alia o melhor de cada um dos jogos, tanto o virtual quanto o real. A parceria com a Ubisoft mostra que a Escape Time está ligada nas principais tendências do universo do entretenimento", explica Claudio Santiago, diretor da Escape Time Brasil. 

A sala "Assassin's Creed: Origins" tem nível de dificuldade médio e pode ser jogada por grupos de três a oito pessoas por rodada. De acordo com os testes realizados pela Escape Time, cerca de 30% dos desafiantes conseguem escapar da sala antes dos 60 minutos. A atração está aberta de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 69, e sextas, sábados, domingos e feriados, a R$ 79, sempre das 14h às 22h, na sede da Escape Time Brasil, em São Paulo. Reservas podem ser feitas pelo site https://escapetime.com.br/

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.