Voxel

Vídeo apresenta detalhes de desenvolvimento de Assassin’s Creed III

Último Vídeo


No novo episódio de Inside Assassin’s Creed III (série de mini-documentários produzida pelo site Gamespot), os produtores comentam mais a respeito da ambientação do game nos Estados Unidos do século XVIII, com foco nas cidades de Boston e Nova York.

De acordo com o diretor criativo do game, Alex Hutchinson, o jogo apresentará diversos eventos históricos (como a revolta do chá) que as pessoas podem até ter estudado, mas nunca tiveram a oportunidade de vivê-los.

Além disso, as cidades também serão representadas fielmente a como eram na época. Desse modo, como o desenvolvimento local era regulamentado pelos ingleses, os jogadores podem se preparar para encontrar zonas portuárias movimentadas e cheias de navios trazendo os produtos da Inglaterra para os habitantes do novo mundo.

Os outros três episódios do documentário podem ser vistos por meio dos seguintes links:

Já Assassin’s Creed III está previsto para ser lançado no dia 30 de outubro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360. Já os jogadores de PC terão de esperar até o dia 20 de novembro antes de continuar as aventuras de Desmond Miles e seus antepassados.

Fonte: Gamespot (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.