Voxel

Em vídeo, BioWare afirma que o PC é a casa da série Dragon Age

Último Vídeo

Em um novo vídeodiário do desenvolvimento de Dragon Age: Inquisition, a BioWare explica os motivos pelos quais o PC é a “verdadeira casa” da série de RPG. Prova disso é que, embora o conteúdo disponível para Xbox One e PlayStation 4 vá ser quase idêntico ao visto nos computadores, quem optar pela plataforma vai dispor de alguns elementos únicos.

Entre elas, está uma interface completamente adaptada à combinação mouse e teclado, que garante o acesso rápido às habilidades de seus personagens e à visão tática, que retorna de Dragon Age: Origins. Os membros do estúdio também falam sobre como o jogo ajudou a vencer limites da Engine Frostbite 3 — que não era exatamente muito bem adaptada aos quadrúpedes presentes no RPG.

Já disponível para pré-compra através do Origin (plataforma de jogos digitais da Electronic Arts) e em uma variedade de lojas especializadas, Dragon Age: Inquisition tem lançamento confirmado para o dia 18 de novembro deste ano. Além das plataformas já citadas anteriormente nesta notícia, o game também conta com versões para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.